Consulta Pública Lojas com História

Consulta Pública Lojas com História

Encontra-se aberto o procedimento de consulta publica de um grupo de lojas - 14 -  candidatas à distinção como Loja com História. Aviso 15/2020 publicado no Boletim Municipal nº 1375, de 25 de junho.

No decorrer do prazo de 20 dias úteis da Consulta Pública,  os interessados poderão consultar a documentação e participar apresentando por escrito comentários, sugestões ou a sua oposição.

A documentação pode ser consultada na internet através dos seguintes endereços e caminho https://economiaeinovacao.lisboa.pt/sectores-estrategicos/consulta-publica

Caso pretenda consultar presencialmente, informa-se que no quadro das medidas de combate à pandemia por SARS-Cov2 e doença Covid19, o acesso do público às Lojas Lisboa é exclusivamente efetuado mediante agendamento prévio através do portal da Câmara Municipal de Lisboa, em www.cm-lisboa.pt ou através do caminho https://informacoeseservicos.lisboa.pt/contactos/diretorio-da-cidade

As participações escritas e dirigidas ao Presidente da Câmara, podem ser enviadas através do email: distinção.lojashistoria@cm-lisboa.pt até ao último dia do prazo. Caso opte por envio pelo correio nacional, o endereço postal é: Praça do Município 1149-014 Lisboa.

As Lojas em consulta são:

A Paródia Bar
Artemoldura
Cafélia Ribeiro
Cerâmica Bairro Alto
Clara Jardim Restaurante
Drogaria Oriental
J. Garraio & C. Lda
Livraria Ler
Padaria São Roque
Procópio Bar
Restaurante Sancho
Solar dos Nunes
Tapetes de Arraiolos Trevo
Vista Alegre
Viúva Lamego

Explorar Explorar