Ferragens e Ferramentas

Ferragens G. Lemos

Ferragens G. Lemos

Contactos

Telefone:

(+351) 21 886 6319

Ligações:

FacebookFacebook

Morada:

Rua da Madalena 101 a 107

1100-319 Lisboa

Ver mapa

Horários:

2ª A 6ª

11:00 — 19:00

SÁBADO

09:00 — 13:00

A Loja

Os 4 funcionários atrás do balcão não têm mãos a medir para tanto pedido. Os clientes revezam-se e vão chegando. As solicitações são da mais variada ordem, profissional e amador, grandes e pequenos trabalhos, projectos domésticos e agrícolas, gente expedita e quem não tenha qualquer entendimento sobre aquilo que vem à procura, e a todos os funcionários procuram aconselhar e esclarecer dúvidas.


Com uma escolha vastíssima de artigos - mais de vinte e cinco mil produtos distintos – é uma referência. A sua lista de clientes inclui entidades públicas e privadas, como a CML, a Guarda Nacional Republicana e a Santa Casa. É também a única loja de ferragens sobrevivente das antigas lojas ligadas a este ofício que existiram na Rua da Madalena e Fanqueiros, hoje extintas.
A firma Viúva C. Ferreira Pires, Lda existe desde 1948, sempre dedicada à venda de ferragens e ferramentas, mas esta loja só a inaugurou mais tarde, em 1970. Nos anos 80 houve obras de expansão do espaço, e é em 82 que a firma muda de nome para a denominação actual.

Ferragens G. Lemos
Ferragens G. Lemos

Produtos
& Serviços

Ferragens, ferramentas, escadas.

Partilhar esta Loja com História:

Explorar Explorar